Polícia identifica mandante do assassinato de Vitória Gabriell


A Polícia Civil de SP informou, nessa quarta-feira (4), que já identificou o mandante do assassinato de Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama, interior de São Paulo. O inquérito deve ser apresentado ao Ministério Público na próxima sexta-feira (6).
O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que havia desaparecido no 8 de junho, foi encontrado numa estrada de terra, no início da tarde do dia 16.
Ao lado do corpo estavam os patins que a menina usava quando desapareceu. A Policia Militar foi ao local, no bairro Caxambu depois de receber uma ligação anônima. Os pais de Vitória reconheceram o corpo.
Até o momento, três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime: o servente de pedreiro Julio César Lima, de 24 anos, e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes.
Laudo do IML
A menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, lutou para se defender de seu agressor e acabou sendo morta de forma violenta, por estrangulamento, conforme laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A perícia no corpo identificou ferimentos nos antebraços, considerados “lesões de defesa e marcas de contenção, que sugerem que a vítima foi contida por instrumento contundente”.
Conforme o relatório, o corpo da menina apresentava lesões internas na musculatura cervical e cianose nas extremidades, indicando que a vítima morreu de asfixia mecânica causada por estrangulamento.
A necropsia revelou que o corpo estava sem vida havia oito dias, o que comprovaria que Vitória foi morta no mesmo dia em que desapareceu. Os peritos não conseguiram confirmar se a menina sofreu violência sexual, pois a anatomia genital estava comprometida pelo avançado estado de decomposição do corpo. Não foram encontrados vestígios de esperma no corpo e nas vestes da garota. Os exames mostraram que a menina não havia consumido drogas ou bebida alcoólica.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário