Logo do HTML Dog

Polícia afirma que Vitória foi morta por engano por dívida de R$ 7 mil


Um depoimento prestado à Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (3/7), reforçou a tese dos investigadores de que a garota Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi morta por engano no interior de São Paulo. Um homem disse aos policiais que devia R$ 7 mil a um traficante e que Vitória pode ter sido confundida com a sua irmã, que tem características físicas similares as da vítima.
As informações foram reveladas na terça (3). O homem prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e disse que o traficante costumava punir os parentes dos devedores. Dois delegados do DHPP foram ao interior para entregar o depoimento aos policiais que investigam o caso, informou o portal.
A hipótese de ela ter sido morta por engano já havia ganhado força na última sexta-feira (29/6), quando foi preso o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges Abrantes. Além deles, também está preso o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse. A Secretaria da Segurança Pública disse que o caso segue sob segredo de Justiça e que não comentará o depoimento desta terça (3).
Crime
A menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi encontrada morta à beira de uma estrada rural em Araçariguama, no interior de São Paulo, no último dia 16. Ela estava desaparecida desde o último dia 8 de junho, quando saiu de casa para andar de patins. O brinquedo foi deixado ao lado do corpo. A perícia indicou que a menina foi morta de forma violenta, por estrangulamento, no mesmo dia em que desapareceu. Ela teria tentado se defender do agressor e foi amarrada.
Por Metrópoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário