Logo do HTML Dog

PM de folga prende assaltantes em supermercado no DF

Um policial militar de folga conseguiu evitar um assalto, na noite desse domingo (8). em um supermercado em Taguatinga Sul, e prendeu os dois assaltantes.
De acordo com a corporação, o militar, identificado como sargento Wanderley, estava fazendo compras no mercado, quando ouviu um homem chamar a esposa para ir embora, alegando que estaria ocorrendo um assalto em um dos caixas.
Neste momento, o sargento perguntou ao homem onde estava acontecendo o crime e foi até o local indicado. “Diante do ocorrido, o policial se aproximou e, rapidamente, sacou sua arma, se identificou como policial e exigiu que os dois colocassem as mãos sobre a cabeça”, detalhou a PM.
Ainda segundo a corporação, um dos criminosos demorou para respeitar a ordem do militar. Um outro PM, que também estava de folga, foi até o local e exigiu que o suspeito se rendesse.
“Ao revistar a cintura desse indivíduo, o sargento Wanderley encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola”, contou a PM.
As caixas confirmaram a tentativa de assalto e o dinheiro foi devolvido. Durante a ação, um dos assaltante tentou fugir, mas foi contido. Na delegacia foi constatado que a dupla já tinha passagens.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário