Logo do HTML Dog

Pai estupra filha de 6 anos e filma

Um homem de 32 anos foi preso após estuprar a própria filha de apenas seis anos de idade, em Várzea Grande, no Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Civil, Luís Carlos da Silva ainda filmava os ataques por meio de um celular.
Segundo informações do Folha Max, em um momento de descuido, uma prima de Luís flagrou as imagens no celular dele e as encaminhou para a mãe da menina. Conforme a reportagem, a mulher está separada do homem há sete meses. A polícia foi acionada logo em seguida.
Durante uma entrevista na delegacia, o criminoso confessou o crime bárbaro e tentou responsabilizar a própria vítima pelo ato, alegando que ela sabia o que estava fazendo. “Ela sabia, ela é esperta. Ela sabe o que faz e foi ela quem gravou”, disse.
A polícia teve acesso às filmagens e diz que as cenas são chocantes. “Ele chegou a ameaçar a filha, para que ela realizasse seus desejos, forçando-a a fazer sexo oral, passando o órgão sexual nas partes íntimas da filha”, afirmou o delegado Celso Figueiredo.
De acordo com o investigador, o que mais chocou os policiais e a vizinhança, foi o fato de Luís cometer o crime sóbrio e confessá-lo com frieza.
“Por mais que estamos acostumados,  esse é um caso que nos afeta muito, principalmente por ser caso de família. Foi um pai de uma criança que cometeu o crime, isso revolta toda a polícia, e também a sociedade. É absurdo, não aceitamos esses tipos de situação”, afirma Figueiredo.
Agora, o acusado, que já tinha passagens por roubo, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário