Logo do HTML Dog

Mulher é presa após ataque racista em ônibus

Uma mulher foi presa após ser filmada proferindo palavras racistas em um ônibus no bairro em Rockland County, Nova York, nos Estados Unidos. Visivelmente transtornada e sem motivo aparente, a mulher profere diversos palavrões e ofensas enquanto manda passageiros “voltarem para o seu país”.
Ela inclusive usa o termo “negro” – a “N word” costuma não ser nem pronunciada por inteiro por ser considerada extremamente preconceituosa e ofensiva nos EUA.
De acordo com o jornal Daily Mail, acredita-se que tudo começou quando a mulher decidiu ofender o motorista do ônibus – e depois iniciou o ataque generalizado, dirigindo-se aos passageiros negros e os que ela julgava serem imigrantes com palavrões e ofensas.
Quatro vídeos foram postados no Facebook por Zoe Mac, um dos passageiros e que também foi ofendido pela cidadã. “Ignorância em seu máximo, vi essa situação no ônibus hoje voltando para casa do trabalho […] racismo nunca morreu e é assim que pessoas como eu vivem”, escreveu em uma das legendas.
Em um deles, é possível ver que ela tenta agredir a pessoa que está filmando, e é interrompida por alguém que pede para que o filho dela, que acompanhava a viagem, segure a mãe. Nenhum dos dois teve o nome divulgado.
O motorista precisou parar o ônibus para que a polícia atendesse a ocorrência. A mulher foi então presa por desordem e levada para a delegacia. O xerife local disse que está investigando o caso.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário