Logo do HTML Dog

Mistério: Família procura jovem desaparecida há 14 dias em Samambaia


A família de Lays Dias Gomes, 25 anos, desaparecida desde o último sábado (7/7), procura a jovem. Ela saiu de casa, na Quadra 409 de Samambaia Norte, às 9h30, com destino a uma parada de ônibus e sem dizer aos familiares para onde iria.


A jovem deixou a filha, de 2 anos e 9 meses, com a prima Léia Vieira, na sexta-feira (6), e voltou para casa. “Ela e a mãe moram no mesmo lote, mas em residências diferentes. É muita reservada e não costuma contar as coisas para a gente”, relata a parente.
A família já foi ao Instituto Médico Legal (IML) e visitou vários hospitais do DF, atrás de notícias, mas não encontrou nenhuma pista. “O pai dela fez esse trabalho em Valparaíso e outras cidades do Entorno, mas também não deu em nada”, afirma Léia.
Segundo a prima, ela e Lays trocaram mensagens de celular até as 18h13 de sábado. “Eu estava conversando com ela, apareceu o último ‘visualizado’ nesse horário e, depois, não respondeu mais”.
O desaparecimento foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Reprodução
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário