Logo do HTML Dog

Menor é apreendido por roubo em Samambaia

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL

11° BPM
🚨🚨🚨🚨🚨

⚡⚡ *GTOP* ⚡⚡

*INCIDÊNCIA PENAL*

*Roubo de veículo
* MBA

Local: QR 412 CONJ 02 VIA PÚBLICA.

Data: 28/06/2018

*Histórico*:  Quando em patrulhamento tático operacional, as equipes do GTOP 31 receberam a informação do COPOM, que na QR 412, estaria rodando o veículo Fiat Punto de placa JHO 8398 DF, provavelmente produto de roubo. As equipes deslocaram até o local onde na altura do conjunto 02 o veículo foi localizado, sendo que os elementos tentaram fugir, sendo realizado um cerco pelos prefixos do GTOP, A, B e C, e no conjunto 04 os elementos viveram a perder o controle do veículo, batendo em um meio- fio estourado um pneu do lado direito. Os elementos empreenderam em fuga, sendo que um elemento foi detido pela equipe do GTOP 31 ALFA é um outro por PMMG que passava no local naquele instante, os outros dois elementos que também se encontravam no veículo conseguiram fugir do cerco não sendo localizado pelas equipes que ali se encontrava.
Os elementos que foram apreendidos e por se tratarem de menores conduzidos até a DCAII, onde foram reconhecidos pela proprietário do veículo como autores do roubo no dia de hoje.
Na DCAII o menor de E.A.C.F, foi constatado que contra o mesmo teria 03 MBA em aberto, contra o menor R.T da S nada foi constatado. Diante dos fatos o menores foram apreendidos pelo crime análogo de roubo.

*Integrantes*

GTOP 31 ALFA
SGT CLÉBER
SGT RICHARD
SGT PATRICK
SGT S SANTOS

GTOP 31 BRAVO
SGT VALTER
SGT JUNEY
CB LEONARDO

GTOP 31 CHARLIE
SGT PAZINI
CB G ARAÚJO
SD DEUS
APOIO
SD ADRIEL NUNES MAT 171021-1 PMMG.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário