Logo do HTML Dog

Menina que teve cabelos alisados por madrasta recupera cachos



A pequena Izabella, de 8 anos, teve as madeixas cortadas e alisadas contra a vontade. Caso ganhou repercussão após desabafo da mãe.

Após ter os cabelos cortados e alisados contra a vontade pela madrasta, a pequena Izabella, de 8 anos, teve as madeixas recuperadas por um salão de beleza de Governador Valadares, em Minas Gerais.

A responsável pelo salão Creuza Oliveira Ateliê disse ter se sensibilizado com a situação de Izabella. Por conta disso, fez contato com a mãe da menina oferecendo o tratamento de recuperação dos cachos da pequena.

“Seguimos cuidando não só do cabelo, mas da autoestima e confiança da nossa gatinha. Juntos somos mais fortes!”, postou Creuza no Facebook.

O caso ganhou grande repercussão na web após a mãe de Bella postar um desabafo nas redes sociais contra a atitude da madrasta. A pequena retornou da casa do pai, no município mineiro, com os cabelos cortados e alisados.

Revoltada, Fernanda Taysa publicou: “Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foram só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou”. A publicação de Fernanda foi compartilhada por mais de 100 mil pessoas.

Orgulhosa dos cachos, Bella acumula mais de 150 mil seguidores no Instagram.

Por Metrópoles
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário