Logo do HTML Dog

MEC divulga resultado da primeira chamada do ProUni 2018 nesta segunda-feira


A lista dos aprovados da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre de 2018 será divulgada no site do programa nesta segunda-feira, dia 2 de julho. Os convocados devem comprovar as informações das inscrições entre esta segunda até o dia 10 de julho.

O Ministério da Educação (MEC) informa que são oferecidas 174.289 bolsas de estudo totais e parciais em 1.460 instituições de ensino superior.
A bolsa integral é para o candidato que comprove uma renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm uma renda familiar per capita de até três salários mínimos. Segundo o MEC, quem conseguir uma bolsa parcial e não tiver condições financeiras de arcar com a outra metade do valor da mensalidade pode utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 16 de julho. Nos dias 30 e 31, aqueles que não foram selecionados poderão ainda participar da lista de espera – cujo resultado será divulgado no dia 2 de agosto.
Os candidatos podem baixar o aplicativo do ProUni, disponível na Google Play e App Store, para acompanhar o calendário do processo seletivo.
Cronograma do ProUni 2018
– Lista de candidatos da primeira chamada: 2 de julho
– Comprovação de informações dos alunos da primeira chamada: 2 a 10 de julho
– Lista de candidatos da segunda chamada: 16 de julho
– Comprovação de informações dos alunos da segunda chamada: 16 a 23 de julho
– Prazo para participar da lista de espera: 30 e 31 de julho
– Divulgação da lista de espera: 2 de agosto
Fonte: Estadao Conteudo
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário