Mãe é presa depois de dar à luz e colocar bebê dentro de congelador

Uma mulher de 30 anos foi presa depois de dar à luz e colocar a criança recém-nascida em um freezer da própria casa, em Indaiatuba (SP). A Polícia Civil prendeu a suspeita, identificada apenas como Jaiane, na última segunda-feira (2).
O cadáver congelado foi encontrado por outra filha de Jaiane, uma garota de 14 anos. A menina não morava com a mãe e havia ido até a casa para cuidar de outras irmãs, enquanto a mulher comemorava o aniversário junto com o namorado e amigos.
Assim que a menina encontrou um saco plástico dentro da geladeira, entrou em desespero e chamou o avô. A polícia foi acionada e Jaiane foi presa em flagrante.
Em princípio, ela chegou a afirmar que o pacote dentro do congelador era de carne, mas depois confessou que se tratava de um recém-nascido. Ela disse aos policiais que não queria ter o filho e que havia dado à luz dentro de casa.
Jaiane foi indiciada por ocultação de cadáver.  A perícia foi acionada e o corpo da criança levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. Somente após a análise do IML é que será possível afirmar as causas da morte da criança. O caso segue em investigação.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário