Logo do HTML Dog

Jair Bolsonaro é anunciado como candidato à Presidência por aclamação

Agora é oficial: Jair Messias Bolsonaro é o candidato à Presidência da República pelo PSL. Durante a convenção do partido, neste domingo (22), no Rio de Janeiro, ele chorou e falou sobre sua trajetória política. Militar reformado de 63 anos, em discurso ele agradeceu a Deus, pela conquista, e disse que  “No quartel, tem disciplina, amor à pátria. No Congresso, não”. Ele criticou ainda opositores e prometeu a valorização das carreiras policiais.
SEM VICE
A advogada Janaina Paschoal (PSL) era cotada para ser a vice de Bolsonaro, mas surpreendeu a todos dizendo que ainda estava estudando essa possibilidade. “Minha fidelidade não é ao deputado Jair Bolsonaro, a quem externo todo meu respeito, a minha fidelidade é ao meu país”, complementou. O partido irá definir quem será vice até o dia 5 de agosto.
Além da advogada, Bolsonaro foi acompanhado pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio.
VAQUINHA
Durante a convenção PSL , o presidente do partido, Gustavo Bebbiano, anunciou que o PSL abriu uma plataforma de arrecadação de dinheiro pela internet. Ele conclamou os apoiadores de Bolsonaro a doarem dinheiro “se não for fazer falta”. Essa forma de arrecadação passou a ser permitida pela legislação eleitoral nas eleições deste ano. A lei estabelece que as doações só possam ser repassadas aos políticos após o dia 15 de agosto, depois do registro da candidatura –que só então passará por análise do TSE.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário