IFB de Samambaia e do DF oferece mais de mil cursos gratuitos no DF


O Instituto Federal de Brasília tem mais de 1 mil vagas abertas em diversos cursos e modalidades. Há oportunidades para todos os públicos e em todos os níveis de formação – cursos rápidos de Formação Inicial e Continuada (FIC), Cursos Técnicos Subsequentes Presenciais, Cursos Técnicos Integrados Presenciais na modalidade Proeja, e também Curso Superior de Graduação.
As vagas abertas são para oito campi do IFB espalhados por todo Distrito Federal: Brasília, Ceilândia, Gama, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia e Taguatinga.
No Riacho Fundo, por exemplo, as inscrições estão abertas para o curso técnico em restaurante e bar, integrado presencial na modalidade Proeja. São 21 vagas e para se candidatar as pessoas devem comparecer ao Registro Acadêmico do campus na avenida Cedro, AE 15, QS 16 – Riacho Fundo I, a partir do dia 18 de julho. As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos.
Já no campus do Gama foi divulgada a convocação seleção para portador de diploma, transferência externa e interna nos cursos superiores para ingresso no 2º semestre de 2018.
Todos os cursos são gratuitos, com início previsto para o 2º semestre de 2018. É importante que o candidato leia atentamente o edital do curso de interesse antes de se inscrever. Confira informações dos editais no site do IFB.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário