Logo do HTML Dog

Homem é espancado e esfaqueado após reagir a assalto em Samambaia




Um homem de 79 anos foi espancado e esfaqueado ao reagir a um assalto enquanto trabalhava como vigia de uma escola particular de Samambaia. Os dois bandidos o renderam na entrada do colégio, na quadra 406, levaram a vítima para dentro do pátio da instituição e deram chutes e socos na cabeça do idoso, além de facadas nas mãos do homem. 

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, os autores do crime conseguiram roubar os pertences do idoso e iriam levar outros objetos do colégio, mas a vítima gritou por socorro e a dupla fugiu. Levado ao Hospital Regional de Samambaia, o idoso recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia, já que os ferimentos não foram profundos. 

O crime aconteceu na quinta-feira (12/7), às 6h, e, até a última atualização desta matéria, a polícia não havia identificado os criminosos. Os investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) contam com a ajuda do vídeo das câmeras de segurança da escola, que registraram o ocorrido durante os três minutos da ação criminosa. 

História repetida

Apesar da história de brutalidade chocar, são recorrentes no DF os casos de violência contra idosos. Em fevereiro de 2018, por exemplo, um crime comum ao de Samambaia aconteceu no Setor Comercial Sul. Um homem de 60 anos se recusou a entregar sua carteira e também foi espancado. Neste caso, os criminosos também agiram em dupla e recorreram à violência física para conseguir roubar.  

Eles foram presos no momento em que tentavam fugir e encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília). A vítima do SCS escapou com ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário