Logo do HTML Dog

Em vídeo:Hamilton Tatu afirma "Serei pré candidato a Deputado Federal em Samambaia e no DF"

Morador de Samambaia Hamilton Teixeira mais conhecido como “Tatu do Bem”, pontua muito bem em todas as pesquisas de intenção de votos para Deputado Federal. Será que chegou a hora de um simples morador de cidade satélite vencer uma eleição tão concorrida e enfrentando os tubarões da política de Brasília? Tatu afirma que chegou a hora do terceiro setor e dos verdadeiros representantes das comunidades, hoje ele é filiado ao PMB (Partido da mulher Brasileira).
Em vídeo o pré candidato a deputado federal reafirma sua pré candidatura para todos moradores de Samambaia e do Distrito Federal.
Ele acredita que o povo não aguenta mais o mesmo do mesmo e quem está hoje no poder vai ter dificuldades para pedir votos nas cidades satélites… Vale ressaltar que em 2013 Tatu era para ter assumido o mandato de Deputado Distrital como suplente do Democratas  com a então cassação do mandato do Deputado Distrital Raad Mansur, porém manobras fizeram com que Paulo Roriz tomasse posse no lugar do Hamilton Tatu, uma coisa é certa, as eleições vem ai e Tatu como morador e fundador da cidade  satélite de Samambaia, com quase 300 mil habitantes e sendo o segundo maior colégio eleitoral de Brasília, se a Cidade abraçar a causa do Tatu ele será um dos mais votados do DF.

Em 2018, o futuro Pré candidato a Deputado Federal já articula com lideranças de Samambaia para representar a cidade na Câmara Federal.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário