Logo do HTML Dog

Eleitores irão julgar nas urnas em outubro os candidatos de Samambaia

Resultado de imagem para urnas samambaia em pauta

PETSHOP
A cidade de Samambaia que tem o segundo maior colégio eleitoral do DF viveu nos últimos anos sem representatividade em todos meios da política Brasileira, mas os pré candidatos por Samambaia terá a difícil missão de mostrar garra e força e conquistar o eleitor de Samambaia.

A população de Samambaia está cansada de promessas, de políticos que vem de quatro anos na cidade que prometem milhões de propostas com discursos com coerência que só agradam no momento a população.

Precisamos de segurança, educação, saúde, esporte e cultura, afinal isso é política publicas, não precisamos de promessas mirabolantes, precisamos de um mundo real, onde famílias podem sair com segurança de casa, onde a educação seja prioridade, onde possamos dar oportunidades a nossos jovens.

Cansamos de políticos que não conhece a nossa cidade de Samambaia,cansamos de políticos do famoso tapinho no ombro, cansamos de trocar votos por cesta básica ou emprego, queremos um candidato de Samambaia que conheça realmente os problemas da cidade. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário