Logo do HTML Dog

Corá e os rebeldes são engolidos pela terra após duvidarem do poder de Deus



Depois de se rebelar contra Moisés e colocar os hebreus contra o seu líder, Corá (Vitor Hugo) finalmente terá o castigo merecido. Ele e todos os outros que duvidaram do poder de Deus serão engolidos pela terra no capítulo de Os Dez Mandamentos desta sexta-feira (13).

Diante de centenas de revoltosos a seu favor, Corá confronta Moisés (Guilherme Winter) e critica sua liderança. O escolhido de Deus cai de joelhos no chão e pede perdão pelos erros cometidos por seu povo. Corá e Abirão (Sandro Rocha), confiantes de que Deus está ao lado deles, sorriem vitoriosos.

Seguindo as ordens do Senhor, o líder dos hebreus aponta na direção das tendas de Corá, Datã e Abirão e diz que, se a terra se abrir e os engolir com tudo o que possuem, todos saberão que eles desprezam o criador.

O chão começa a tremer e objetos caem, pessoas correm apavoradas. Uma fenda enorme começa a se abrir como se tivesse sendo rasgada, até chegar aos pés de Corá, Datã e Abirão.

Todos congelam de medo e Corá grita desesperado quando cai, agarrado à esposa. Os demais vão sendo engolidos pela terra, em meio a gritos de pânico. Os duzentos e cinquenta homens que estavam do lado de Corá na rebelião se assustam com a cena.

A nuvem de fogo que paira sobre o Tabernáculo começa a crescer e mata todos os revoltosos, que tentam correr, inutilmente.

Não perca as emoções da trama, a partir das 20h, na RECORD TV.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário