Logo do HTML Dog

Copa do Mundo 2018: Comemorações personalizadas são a nova tendência nas festas infantis em Samambaia

CAKE MAGIA

O menos é mais e a criatividade está dando as caras quando o assunto é festa infantil. Hoje, o foco está nas comemorações mais intimistas, acolhedoras e, sobretudo, diferentes. Nada de bolo retangular com papel de arroz e a princesa estampada. Nada de doces e refrigerantes dividindo espaço na mesa principal ou decoração só de balões e enfeites característicos do tema. O foco é ir atrás da identidade da criança para descobrir os detalhes da personalidade dela.


Quando a criança tem mais de 5 anos, é possível conversar e buscar algo que chame a atenção dela. Quando ela ainda é muito nova para bater esse papo, as decoradoras costumam ouvir os pais e, assim, encontram um assunto divertido, bonito e que agrade a todos. “É legal incentivar a meninada a buscar essa identidade própria, mas, quando elas são muito pequenas, é tudo conversável para transformar a experiência da festinha em algo muito especial”.

As festas menores poder ser realizadas na própria casa, com direito a profissionais melhores e decoração mais caprichada. Diminuindo a estrutura, tudo acaba sendo mais personalizado — não só a mesa de doces, mas também convites, lembrancinhas, estação de pipoca e sucos. “Nem sempre os pais chegam com aquela ideia superdiferenciada, mas conversamos para encontrar o tema e a decoração perfeita para aquela família. O resultado é sempre positivo, pois nenhuma festa é igual a outra”


O formato dos bolos também já não é tão simples. Ele tende a ser mais alto e circular, porém, o gosto ainda é tradicional — massa de baunilha, recheio de brigadeiro, bem molhadinho e gostoso. Sem contar que as festas infantis atuais já não ficam presas a apenas um bolo na mesa principal. O mais importante, porém, é ter a personalidade do aniversariante estampada na decoração.

Para sua festa a Cake Magia tem a solução
CAKE MAGIA

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário