Logo do HTML Dog

Clientes de outras cidades buscam ainda mais serviços da Fênix Lava Car




A Fênix Lava car tem atingido novos horizontes, sua fama de qualidade no atendimento ja alcança outras cidades do Distrito Federal e até do Entorno e sempre prezando em dar o brilho ao seu sonho.

Muitas pessoas tem um sonho de ter  carro próprio e a Fênix Lava Car sabe disso e por isso preza em sempre em dar qualidade no atendimento e satisfação do cliente que deixa seu carro.


Clientes tem buscado e cuidado cada vez mais de seus carros e se sentem confiantes em deixar seus veículos para fazer diversos serviços na Fênix Lava Car.

Clientes de  algumas cidades comoTaguatinga, Recanto das Emas, Ceilândia aprovam o serviço prestado pela empresa Fênix Lava Car.


Saiba mais.


A empresa inaugurada no dia 15 de junho de 2017 em Samambaia tem a missão de dar brilho no seu sonho, completando um ano de existência dentro da cidade, sempre buscou atender o cliente da melhor forma, unindo credibilidade e qualidade e o bem estar do cliente.


A Fênix Lava Car é a unica em Samambaia em oferecer serviços completos de limpeza, higienização e polimento, dentre mais serviços incorporados dentro do estabelecimento, localizado na QN 314 Conjunto 04 Lote 04 em Samambaia Sul.


O morador de Samambaia e região não precisa mais ir para outra cidade para buscar serviços de qualidade e excelência em limpeza de veículos, nesse primeiro ano estabelecida em Samambaia, a Fênix Lava Car sempre buscou novos serviços para atender os moradores de Samambaia e sempre com atendimento personalizado.


Com uma ampla estrutura, a Fênix Lava Car em Samambaia conta com serviços especializados em limpeza, higienização e polimento de veículos automotores, 
Limpeza de Teto,Limpeza de Bancos, Hidratação de Banco de Couro,  com preço e qualidade no atendimento, 

Temos em nosso currículo mais de 400 procedimentos de Higienização..


A empresa conta com equipamentos, rampas e profissionais especializados para transformar e dar brilho ao seu sonho, com uma estrutura completa, a Fênix Lava Car se tornou referência em Samambaia com a qualidade na prestação de serviço.


O ambiente conta  com sala vip para os clientes que aguarda o seu carro ficar pronto, pode desfrutar de internet wi-fi e TV a cabo e aperitivos que faz com que o cliente sinta-se a vontade enquanto espera o seu carro.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário