Logo do HTML Dog

CCI: No final do semestre, alunos participam de desafios de preparação para o PAS/UnB e o Enem


Francianne de Fátima
Ao longo desses cinco meses de aula, a caminhada dos alunos da 3ª série EM não foi nada fácil. Horas de estudo ampliadas, diversos simulados online e escritos, testes semanais e saídas de campo foram algumas das atividades específicas de preparação para o PAS/UnB e o Enem. Nessas últimas semanas, os formandos passaram por momentos decisivos. 
CCI

No dia 25/06, eles se viram “No limite”. Acampados, literalmente, no teatro do CCI, os estudantes enfrentaram inúmeros desafios, que colocaram em “xeque” os conhecimentos já adquiridos. As provas se iniciaram com a montagem das barracas, caracterizadas pelos elementos Ar, Água, Terra e Fogo, nomes designados às equipes participantes.  
Durante todo o dia, cada equipe resolveu 40 questões relacionadas aos conteúdos mais recorrentes nos processos seletivos. Além dos teóricos e experimentais (a exemplo dos realizados nas disciplinas de exatas), os desafios também avaliaram os quesitos resistência, destreza, agilidade e cooperação, inclusive na distribuição dos alimentos, de responsabilidade dos grupos.
No decorrer do jogo, a disputa seguiu acirradíssima. Conforme acertavam as provas, a pontuação era contabilizada com a inserção das imagens que completavam os Brasões (representando os elementos da natureza) fixados no quadro. Pelo bom aproveitamento do tempo e maior número de acertos, a equipe Água garantiu o merecido prêmio de R$ 200,00.
imagem
imagem

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário