Logo do HTML Dog

Após término de namoro com traficante, menina tem cabelo raspado ao som de funk


Após supostamente ter terminado um relacionamento, uma adolescente teve o seu cabelo raspado ao som de funk na cidade de Lagoa Santa, no interior de Minas Gerais. O vídeo foi publicado nas redes sociais e gerou comoção.
De acordo com as imagens registradas, os suspeitos de terem cometido o crime relatam que a adolescente teria "vacilado" com um dos integrantes do grupo. "A gente terminou de boa", argumenta a menina.
Mesmo após inúmeros pedidos para que parassem de cortar seu cabelo, os suspeitos continuaram com a agressão. Um deles, inclusive, indica que cometeria um assassinato: "se fosse mulher minha ia morrer, ia tomar na cara", retruca. Depois de cortarem o cabelo da adolescente, os suspeitos a deixam levantar e um deles ordena que ela assuma a culpa. Como resposta, a vítima diz: "dei mole".
A Polícia do município investiga o caso. Um dos suspeitos, um menor de 16 anos, foi apreendido. Na casa dele, policiais militares encontraram pinos de cocaína e uma submetralhadora de fabricação artesanal.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário