Logo do HTML Dog

Whindersson Nunes fala sobre os desafios de um recém-casado


O sucesso sempre crescente de Whindersson Nunes extrapolou a internet e as redes sociais e alcançou lugares antes impensáveis pelo garoto do Piauí. O maior youtuber do Brasil tornou-se também um dos grandes artistas de stand-up da geração dele e lota estádios e casas de show por todos os cantos do Brasil. 

LIMA IMOVEIS

Seu mais novo espetáculo, Eita, casei!, chega a Brasília neste fim de semana e revela todos os detalhes da mais recente transformação em sua vida pessoal, o casamento.

No espetáculo atual, o público pode conferir todo o processo do casamento de Whinderson, desde a escolha do vestido da noiva, Luísa Sonza, até os bastidores da vida de casado. “Nesse show , vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, conta Whindersson.

Serviço
Eita, Casei!
Com Whindersson Nunes. Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Domingo, às 18h. Ingressos de R$ 60 (arquibancada) a R$ 200 (cadeiras vip central). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto. Classificação livre.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário