Logo do HTML Dog

Torcida brasileira invade rede social do árbitro Cesar Ramos

Seleção Brasileira empatou com a Suíça na Arena Rostov, na Rússia, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida deste domingo (17) chegou ao fim com um sofrido 1 x 1.
O jogo foi marcado pela arbitragem polêmica do mexicano Cesar Ramos, que não pediu auxílio do árbitro de vídeo (VAR) em dois lances contra a seleção brasileira: o gol dos suíços e um pênalti sofrido por Gabriel Jesus.
Revoltada, a torcida brasileira invadiu a conta de Cesar Ramos no Facebook, com uma enxurrada de críticas e comentários ofensivos sobre a postura dele na estreia brasileira. A avaliação da página caiu a 1,1. Por volta das 18h30 (horário de Brasília), a conta foi tirada do ar.
O jogo
seleção não conseguiu estrear com vitória na Copa da Rússia. A equipe comandada por Tite empatou com a Suíça, por 1 a 1, neste domingo (17), em Rostov. Desde o Mundial da Argentina, em 1978, o Brasil não empatava na rodada de abertura.
Com o resultado, a seleção está em segundo lugar no Grupo E empatada com os suíços. A Sérvia lidera o grupo após vencer a Costa Rica, por 1 a 0, horas antes. Na sexta (22), o Brasil enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo.
Foi o quarto empate da era Tite. Até agora, o treinador soma 17 vitórias e apenas uma derrota. O quarteto ofensivo montado por Tite não conseguiu romper as duas linhas de quatro montada pelos suíços em campo. O gol de Philippe Coutinho saiu de um chute de fora da área, aos 20min do primeiro tempo. (Com informações da Folha Press)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário