Logo do HTML Dog

Seminário sobre saúde pública em Samambaia neste sábado (09)


Ocorre sábado, 09/06/2018, às 18h, no Colégio CCI, em Samambaia/DF, o Seminário ‘Saúde para todos’, sobre saúde pública na região, Distrito Federal e Entorno. A ideia surgiu no ato de apresentação do pré-candidato a deputado distrital, Risomar Carvalho, quando se decidiu fazer seminários sobre segurança, educação, cultura e meio ambiente, para aprofundar esses assuntos, antes das Eleições 2018.
“Para subsidiar nosso seminário, com conhecimento de causa, convidamos o Dr. Frejat, ex-secretário de saúde do Distrito Federal. Muitos afirmam que ele foi o melhor secretário de saúde que o GDF já teve. Então vamos ouvir e debater com ele propostas sobre a saúde, como política pública. Como os governantes e a população devem encarar essa questão, tão importante em nossa vida”, disse Risomar Carvalho.

O resultado do seminário ‘Saúde para todos’ servirá como referência norteadora da campanha eleitoral que inicia em agosto próximo e, conforme o resultado das Eleições 2018, incidirá sobre as políticas públicas de saúde, no Distrito Federal, no próximo mandato. “A participação é fundamental à democracia. Precisamos ouvir a voz do povo e as ideias d@s que conhecem sobre o assunto. Participe”, convida Risomar.
Serviço:
Seminário ‘Saúde para todos’
Sábado, 09/06/2018, às 18h
Colégio CCI, QN 401, Samambaia/DF
Mais informações: (61) 99357.7881 (Risomar); 98477.7132 (Hélio)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário