Logo do HTML Dog

Samambaia perde para o Ceilândia por 3 a 0

O Ceilândia vence o Samambaia, em casa, por 3 a 0 e conquistou a sua segunda vitória. Portela (1), João Brasil (1),Warley (1) fizeram os gols e foram os melhores em campo. O Samambaia vinha de duas vitorias e amagou a primeira derrota o time não jogou bem. O jogo foi neste sábado 09/06/2018 no estádio Abadião as 10h30.

O primeiro tempo começou com o Ceilândia pressionando, Alan quase abriu o placar logo no início da partida aos 8 minutos o artilheiro Lorran perde um gol incrível.
O Ceilândia abriu o placar, aos 30 minutos. Escanteio na área e o zagueiro Rafael meteu a mão na bola pênalti Portela bate bem não deu chances para o goleiro Felipe. Após o gol, o Ceilândia continuou pressionando e cinco minutos depois, João Brasil faz o segundo gol ampliou a vantagem. A partir daí, o Samambaia tentou esboçar algum tipo de reação, mas não conseguiu ser efetivo meio de campo sem criatividade deixando muitos espaços e fim de primeiro tempo. O segundo tempo continuou movimentado. O Samambaia tentava diminuir o marcador, mas não tinha qualidade para efetivar as tentativas ofensivas que propunha. O Ceilândia, por sua vez, tocava a bola e controlava a partida. O Samambaia ainda teve algumas chances, como a do zagueiro Rafael que bateu falta de longe e quase surpreende o goleiro Christian do Ceilândia isso aos 30 do segundo tempo, aos 38 em um contra-ataque pela direita rápido abola e metida para Warley que invade área e toca na saída goleiro Ítalo praticamente sacramentando o resultado, o Ceilândia ficou tocando bola e não teve dificuldades em administrar o resultado de 3 a 0.
Fotos e  Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário