Logo do HTML Dog

Samambaia em Pauta completa dois anos no ar: Parceria com o cidadão é a receita de sucesso


O Portal de Notícias Samambaia em Pauta completou dois anos no dia 20 de junho de 2018, em dois ano de existência cobrindo as notícias que agitam a segunda maior cidade do Distrito Federal, com notícias de lazer, esportes, segurança, educação, emprego, saúde e diversos assuntos que movimenta a cidade.

O Diretor Executivo do Samambaia em Pauta, Leandro Martins fala a nossa equipe que sonhou e idealizou o seu projeto, pois via só notícias que desfavorecia Samambaia como mortes, assassinatos, foi aí que criou o Samambaia em Pauta trazendo o jornalismo dinâmico para a cidade.



O Samambaia em Pauta é uma ferramenta de comunicação para toda população de Samambaia e também de Brasília  onde é possível cobrar das autoridades soluções para os problemas cotidianos, mas também  ver tudo que acontece em Samambaia.

"Os moradores nos ajuda a fazer as notícias da sua cidade, e uma troca de informações em quem só ganha e o morador de Samambaia".


Em 2 anos no Ar, o Portal de Notícias Samambaia em Pauta registrou quase 8 Mil mate rias dos mais diversos assuntos, mais de 21 milhões de acessos, milhares de seguidores nas redes sociais, e agora com aplicativo e versão impressa.

Os empresários de Samambaia também colocamos em evidência, como exclusividade do Portal de Notícias, quem anuncia vê resultados, e assim todo público e informado com as notícias de Samambaia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário