Logo do HTML Dog

Quadrilha Pau Melado de Samambaia viaja em turnê pela Bahia

A quadrilha Pau Melado de Samambaia, vencedora do Circuito Junino de Brasilia do ano de 2017, viajou nesta quinta feira, para fazer uma turnê no estado da Bahia, no sábado (23) a quadrilha faz apresentação na cidade Riachão das Neves e dança no domingo (24) na cidade de Barreiras.


Depois de 14 anos sem dançar no estado baiano, a quadrilha se prepara para fazer duas grandes apresentações no estado,a quadrilha pau melado nasceu na cidade Riachão das Neves-Bahia, e Barreiras, nos maiores São João do Oeste da Bahia.

Hamilton Tatu ressalta a importância da apresentação em Riachão das Neves , pois foi na cidade onde surgiu a Quadrilha Pau Melado, onde o próprio também nasceu na cidade, para ele é um prazer estar dançando onde a quadrilha nasceu, onde volta com sete títulos brasileiros, depois de 14 anos, e para ele é uma honra estar se apresentando junto com a quadrilha Pau Melado no Riachão das Neves sua terra natal.

A quadrilha Pau Melado é uma das maiores quadrilhas juninas do Brasil, e hoje ajuda centenas de pessoas através de projetos sociais.

A quadrilha vai viver personagens e pessoas que fizeram história dentro da quadrilha ao longo desses 14 anos na Bahia como Adailton Gomes, Ivanei, Zemario, Pretinho, Silva, Pedao 80, Zito, Alano, Chiquinho, Preto de Estevo, Lindomar, Ernesto, Cícera, Priscila, Fabíola, Jeane, Geralda, Ana, Cláudia, Nem de Culano, Piroca e outros.

Em Barreiras a parceria foi feita com a nossa representante da Confederação nacional do estado, Florismar.







Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Quadrilha pau melado referencia na questão do movimento junino pelo Brasil.

    ResponderExcluir