Logo do HTML Dog

Polícia Militar prende suspeitos de arrastão no Metrô de Samambaia



Por volta dás 16h05 de sexta 22/06, policias militares do 11º Batalhão de Samambaia prenderam cinco assaltantes que assaltavam pedestres perto de estação Furnas em Samambaia.

O sargento Bezerra  pelo PCS 112, recebeu a informação que na estação Furnas da QR 212, cinco indivíduos estariam praticando um arrastão, roubando várias pessoas.

 De posse das características dos suspeitos, a equipe de GTOP 31 deslocou-se até ao local e conseguiu visualizar os cincos suspeitos que ao verem a viatura policial do GTOP,  evadiram-se a pé, em direções opostas.

Ainda na QR 212, conjunto 03,  foi possível deter dois suspeitos, um menor de idade e um maior com um porção de maconha. Ambos, assumiram a autoria do roubo, dizendo que havia roubado celulares e uma bolsa das vítimas, na mão grande. O maior ainda indicou que os demais autores residiam na QR 120, conjunto 17 de Samambaia.

De posse dessa informação, a equipe do serviço velado que deslocaram até o endereço informado. Onde foi localizado os outros três suspeitos do roubo, que foram abordados pelo GTOP 31.

Em contato com as vítimas, ambos, reconheceram os detidos e apreendido, como autores do roubo.

Diante do exposto, a ocorrência foi conduzido à DCA2, e posteriormente, á 26° DP, para às providências de praxe.

Fonte: PMDF
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário