Logo do HTML Dog

Polícia Militar prende suspeitos de cometer arrastões em Samambaia


Quando em patrulhamento pela primeira avenida norte, 211/411 na altura da 26 DP, este prefixo se deparou com o veículo Siena JKD 1942 vermelho.. momento em que se iniciou uma perseguição, o condutor em determinado momento parou o veículo e tentou evadir-se da equipe, correndo, porém foi alcançado e devidamente abordado, momento em que confessou estar armado e que a arma se encontrava no interior do veiculo, a arma foi localizada, revólver calibre 38 marca Taurus com seis munições intactas, os dois criminosos foram encaminhados  a 26 DP, e lá foram reconhecidos pelas vítimas. Na delegacia o assaltante informou aos policiais que tinha adquirido a arma no setor O na Ceilândia, e posteriormente informou o endereço.
Os prefixos Bravo e Charlie que estavam em apoio a este prefixo deslocou até a localização e em abordagem localizou a segunda arma.

GTOP ALFA
👮🏼SGT Gentil
👮🏼SGT R. Batista
👮🏼SD Jéssyka Alves
👮🏼‍♀SD Renan

APOIO
GTOP BRAVO
SGT Rodrigues
SGT Bernardes
SGT G Lourenço
SGT Cardoso

GTOP CHARLIE
SGT SGT Candeira
SGT Marcos
SGT Cruz
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário