Logo do HTML Dog

PMB faz dobradinha política em Samambaia


O PMB Partido da Mulher Brasileira, recebeu a filiação do Pereira da Imobiliária  na  sede do partido em Brasília, quem abonou a sua ficha foi o pré-candidato a Deputado. Federal  Hamilton Tatu,  os dois  são moradores de Samambaia e vão fazer uma dobradinha de grande expectativa para estas eleições de outubro.

“O PMB, é um partido novo por isso procurei esta nova sigla  pois como eu é uma nova aposta para este pleito que vem” falou o pré-candidato Pereira da Imobiliária.
Outra a posta do Pereira é falta de um representante na CLDF, “ pois ele entende que faz muita falta um Deputado. Que more na cidade”.
“ Hoje eu estou dando um passo de muita responsabilidade na minha caminhada rumo a politica que antes nunca tinha feito”.
 Em uma  cidade com  mais de 200 mil habitante, é inadmissível, hoje que  não haja  um Deputado morador  na cidade para bem representar esta comunidade junto  a  Câmara Legislativa do Distrito Federal, chega de paraquedista é nossa opinião.

Hamilton Tatu e Pereira Imobiliária são pré-candidatos, respectivamente, a deputado federal e deputado distrital pelo Partido as Mulher Brasileira (PMB). A informação foi dada à reportagem do Samambaia em Pauta pelos próprios candidatáveis, decidiram se unir para concorrer às eleições, caso seus nomes sejam aprovados na convenção da sigla para a disputa eleitoral.
      Tatu se apresenta como representante da cultura samambaiense. Ele é fundador do grupo de quadrilha junina Pau Melado que há 28 anos disputa, nos circuitos nacional e local, o campeonato dessa modalidade de dança. Diz que como antigo morador da cidade promete defende-la. “Há anos Samambaia não tem um representante político e é hora de ter alguém que a represente condignamente”, diz.

      Já Pereira, conhecido empresário no ramo imobiliário, afirma que tem muitos projetos de interesse comunitário que pretende levar, caso tenha seu nome aprovado nas convenções e seja eleito em 2018, para a Câmara Legislativa. “Chega de Samambaia ser órfã de representação política. É inadmissível uma cidade com mais de 200 mil habitantes não ter um defensor dos anseios da população na CLDF”, argumenta.

Família Pereira
O seu Pereira como e mais conhecido, Pereira  da imobiliária pra ser mais exato. , chegou aqui em samambaia em 1989 é um dos poucos pioneiros da cidade e tem orgulho de falar que bebeu água dos chafariz, quando  tudo  aqui era mais difícil, porém resistiu criou seus três filhos aqui no qual dois deles Samambaienses natos  ( nascidos aqui) sabe dos problemas e deficiência de nossa cidade, e o principal tem a solução pra todos eles com a ajuda de todos, tem 52 anos estudou no Instituto adventista de São paulo  ( IASP) é formado em administração, empresário na área de imóveis e adora resolver problemas, ele é Lucio varlone Pereira de Sá casado com Flávia Lacerda de Sá casados a 32 anos é evangélico, sua frase preferida:  "DEUS na frente sempre". Foi perguntado a ele um dia em uma de suas muitas palestras que oferece sobre vendas e administração:  Como podemos mudar se os nossos governantes estão ai a séculos roubando e cometendo corrupção?  Pereira respondeu:  podemos começar comigo ,com vc ,com meus filhos ,com seus filhos,se não nós consientizarmos esperando pelos outros nunca haverá mudança, a mudança começa individualmente.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário