Logo do HTML Dog

Nova previsão dos Simpsons crava que Brasil será hexa

Um dos desenhos mais famosos da história, os Simpsons também são mundialmente conhecidos por preverem acontecimentos históricos. E, para alegria de nós brasileiros, a mais nova profecia da série, diz que o Brasil será hexacampeão Mundial.
No vídeo (veja abaixo) que circula pelas redes sociais, Homer Simpson aparece lendo uma revista de palavras cruzadas resolvidas, e uma das soluções diz que o Brasil será hexacampeão, para o espanto do personagem.
Vale destacar que a previsão não especifica em qual Copa o título será conquistado, apenas afirma que o Brasil terá seu sexto troféu.
CAKE MAGIA
As famosas previsões dos Simpsons ao longo de suas 29 temporadas deixam qualquer pessoa de cabelo em pé. Entre as profecias mais famosas está a do episódio “Bart to The Future”, que foi ao ar em março de 2000, e mostra Lisa Simpson assumindo a presidência dos EUA após o mandato de Donald Trump.
Em relação ao futebol, está também não é a primeira vez que a série se arrisca a prever algo. No 16º episódio da 25ª temporada, o principal jogador brasileiro sofre uma lesão durante uma partida da Copa do Mundo e sai do jogo, fato semelhante ao que aconteceu em 2014, quando Neymar recebeu uma joelhada do colombiano Zuñiga.
Para piorar ainda mais a profecia, na sequência do episódio, o desenho prevê a eliminação do Brasil diante da Alemanha, por mais que não tenham falado nada dos 7 a 1, sofrido pela seleção brasileira, na semifinal de 2014.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário