Logo do HTML Dog

Morador de rua é queimado vivo em Brasília

A 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal investiga o ataque a um morador de rua na madrugada de segunda-feira (25). Por volta das 2h20 da madrugada daquele dia, um homem teve o corpo incendiado enquanto dormia no chão do Setor Bancário Norte (SBN), na área central de Brasília. A vítima está internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Entre os prédios do SBN, o caso chamou a atenção. “É o terceiro do tipo que acontece nas redondezas. É muito triste, um absurdo”, afirmou uma trabalhadora que pediu para não ser identificada. O nome da vítima ainda é desconhecido, situação suficiente para especulações, já que a região é usada por pessoas em situação de vulnerabilidade. “Tinha um rapaz que morava aqui, mas há uns três dias ele não aparece. Será que é ele?”, questionou um vigilante próximo ao Teatro Nacional.
Até a manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil não havia encontrado registro de boletim de ocorrência. Por volta de 10h, o delegado-chefe da 5ª DP confirmou ao Jornal de Brasíliaque a Secretaria de Saúde reportou o caso, que será investigado. Agentes estiveram na unidade de saúde e imagens das câmeras de segurança nos arredores do local do crime devem ser usadas para esclarecer o que ocorreu.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados naquela madrugada. Procurada, a Secretaria de Saúde do DF informou que não pode fornecer informações sobre pacientes internados na rede hospitalar. A exceção, segundo a pasta, cabe a “casos de grande comoção e que não envolvam vítimas de crimes ou investigação policial”.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário