Mãe obriga filha que fazia bullying a usar a mesma roupa todos os dias



O que você faria se descobrisse que o seu filho faz bullying com os colegas de escola? Uma mãe canadense decidiu aplicar um castigo que dividiu opiniões na internet. Ela tirou absolutamente todas as coisas de dentro do quarto da filha, de 9 anos, deixando a apenas a cama e uma única muda de roupa, que a garota deveria usar todos os dias.

A história foi contada pela própria mãe, Amanda Mitchell, em uma publicação no Facebook. "Bem-vinda à Detenção Juvenil da Mamãe. Ela vestirá a mesma roupa (incluindo uma camisa anti-bullying) a semana inteira. Vou lavar quando ela estiver dormindo, mas não contarei isso a ela", publicou a mulher.
Além de usar as mesmas roupas, a menina ainda terá de copiar algumas frases como "não vou mentir" e "serei gentil com todo mundo" 50 vezes por dia. "Dura? Não na minha opinião. Se ela crescer e desobedecer as leis o resultado é a cadeia e não é isso que quero para a minha criança", acrescentou a mãe.

À rede canadense Global News, Amanda disse que, inicialmente, a filha ficou em choque. Mas que depois, ambas sentaram e conversaram sobre o comportamento da garota. A postagem — que depois foi colocada em modo privado — recebeu diversos comentários. Alguns elogiando a postura da mulher, outros dizendo que ela havia sido dura demais. 

O castigo, no entanto, já foi minimizado. Também de acordo com a Global News, a garota tem à disposição agora quatro mudas de roupas — todas com camisas anti-bullying — e em vez de 50 frases tem que escrever apenas 25. "Eu quero que o povo saiba que eu não sou uma mãe horrível. Eu me esforço muito para ser uma boa mãe. Fui mãe solteira pela maior parte da vida deles [ela tem mais um filho] e trabalho muito duro para providenciar uma vida boa para eles", concluiu.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário