Jovem encontra ex assistindo a Copa com outro e parte para cima dela com uma faca

Um jovem de 20 anos foi preso nesse domingo (17) depois de encontrar a ex-mulher assistindo ao jogo do Brasil com outro homem, não aceitar a situação e partir para cima dela com uma faca. O caso aconteceu no Bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A adolescente estava com a filha do ex-casal no colo, de apenas um ano, e, ao ser esfaqueada, acabou deixando a bebê cair no chão. Ela bateu a cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou familiares da adolescente, de 15 anos, que afirmou que o suspeito é ex-marido da vítima e não aceita a separação.
Os familiares contaram que, ao fim do jogo do Brasil na Copa da Rússia, o suspeito foi até a casa da vítima e a encontrou acompanhada de outro homem, o que o deixou revoltado e motivou o início de uma discussão entre os dois.
Em meio à briga, o outro homem saiu da casa e o ex-casal continuou discutindo, até começarem a se agredir fisicamente. Em determinado momento, o ex-marido pegou uma faca e partiu para cima da adolescente, que estava com a filha, de um ano, no colo.
A adolescente foi atingida e sofreu um corte no braço esquerdo, deixando a filha cair. A bebê ficou com ferimentos na cabeça e na face.
Os policiais levaram a mãe e a filha ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde receberam atendimento médico. A adolescente precisou ficar internada e a bebê ficou sob cuidados da família, que indicaram o endereço do suspeito.
Os militares encontraram o jovem dentro de casa. Ele tentou resistir à prisão e ainda incitou familiares e vizinhos a também tentarem impedir que ele fosse levado.
No trajeto até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, o suspeito ficou chutando a viatura, a ponto de machucar seu pé direto. Ele também ficou tentando soltar as algemas e machucou os pulsos.
Já na delegacia, a família do suspeito começou a ofender os policiais, dizendo: “vocês são ladrões, roubam o celular da gente”. O jovem já possuía antecedentes criminais e, desta vez, será indiciado por lesão corporal.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário