Logo do HTML Dog

Governador visita Samambaia e faz promessas em ano eleitoral


Segunda feira, 11/06/2018, o governador Rodrigo Rollemberg esteve em Samambaia, RA XII/DF, para a abertura do programa ‘Cidades Limpas’, na QN 431, Expansão de Samambaia. Na ocasião deu posse à recém-nomeada administradora Glayce Helena, que assume o mandato com a principal missão de realizar, da melhor maneira possível, a transição do governo local à nova equipe, que se define a partir das ‘Eleições 2018’.
Mas mesmo com a transmissão do governo local em curso, na cidade há muitas demandas que prosseguem. Ao chegar à sede da Administração Regional, o governador encontrou um grupo do movimento habitacional, há 90 dias acampados na ‘Vila Marielle’, QD 103, Centro Urbano. Lutam por moradia e querem a implantação das quadras ímpares, da 103 à 127, à margem da futura linha de expansão do metrô.
No gabinete Rollemberg se reuniu com representantes do Conselho Regional de Cultura, para falar do Complexo Cultural Samambaia. “Convidarei o secretário de cultura, Guilherme Reis, para juntos fazerem uma visita pré-inaugural a esse Equipamento Público Comunitário, a fim de conferir a obra, bem como a instalação de móveis e equipamentos, para inaugurar o espaço em alto estilo”, disse o governador.
Mais informações: (61) 3359.9300 e 3359.9301 – Administração Regional Samambaia
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário