Logo do HTML Dog

“Gangue da marcha à ré” volta a atacar e invade loja em assalto


Por volta das 6h desta segunda-feira (25/6), a Polícia Militar do DF foi acionada para atender uma ocorrência de furto nas Casas Bahia, na Quadra 204 do Recanto das Emas. Trata-se de mais um crime atribuído à “gangue da marca à ré”. O grupo utiliza veículos para invadir e roubar os estabelecimentos.
No local, os policiais foram informados que cinco homens utilizaram um VW/Gol vermelho para arrombar a porta do comércio e fugiram do local com aparelhos celulares.
Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido detido.
Outros assaltos realizados por criminosos que utilizam o mesmo método para invadir os estabelecimentos estão sendo investigados pela Polícia Civil do DF. No início do mês, o mesmo estabelecimento foi alvo de um furto semelhante. Em maio, outra loja da rede em Sobradinho também foi assalta da mesma forma.
Em abril, ladrões usaram um veículo como aríete para arrombar portas e grades de uma joalheria em Taguatinga.
Imagens do circuito de segurança da joalheria flagraram o momento em que o carro arrombou as portas e três homens e uma mulher desembarcaram. A filmagem ainda mostra os ladrões usando pedras para quebrar o vidro dos mostruários nos quais estavam joias e relógios. O prejuízo foi estimado em R$ 30 mil.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário