Logo do HTML Dog

Fênix Lava Car completa um ano de excelência e crescimento em Samambaia



A empresa inaugurada no dia 15 de junho de 2017 em Samambaia tem a missão de dar brilho no seu sonho, completando um ano de existência dentro da cidade, sempre buscou atender o cliente da melhor forma, unindo credibilidade e qualidade e o bem estar do cliente.

A Fênix Lava Car é a unica em Samambaia em oferecer serviços completos de limpeza, higienização e polimento, dentre mais serviços incorporados dentro do estabelecimento, localizado na QN 314 Conjunto 04 Lote 04 em Samambaia Sul.

O morador de Samambaia não precisa mais ir para outra cidade para buscar serviços de qualidade e excelência em limpeza de veículos, nesse primeiro ano estabelecida em Samambaia, a Fênix Lava Car sempre buscou novos serviços para atender os moradores de Samambaia e sempre com atendimento personalizado.


Com uma ampla estrutura, a Fênix Lava Car em Samambaia conta com serviços especializados em limpeza, higienização e polimento de veículos automotores, 
Limpeza de Teto,Limpeza de Bancos, Hidratação de Banco de Couro,  com preço e qualidade no atendimento, 
Temos em nosso currículo mais de 400 procedimentos de Higienização..


A empresa conta com equipamentos, rampas e profissionais especializados para transformar e dar brilho ao seu sonho, com uma estrutura completa, a Fênix Lava Car se tornou referência em Samambaia com a qualidade na prestação de serviço.

O ambiente conta  com sala vip para os clientes que aguarda o seu carro ficar pronto, pode desfrutar de internet wi-fi e TV a cabo e aperitivos que faz com que o cliente sinta-se a vontade enquanto espera o seu carro.

Todos dias tem promoções exclusivas que a empresa oferece para o cliente assim fidelizando para o cliente sempre votar, prestando serviços de qualidade.

A Fênix Lava Car fica localizada na QN 314 Conjunto 04 lote 04 Samambaia Sul.



O cliente tem o conforto de agendar os serviços da empresa pelo números 61982287484 e 61992548152 pelo whatsApp

"Vamos dar brilho a seu sonho?"



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário