Logo do HTML Dog

Família faz velório para cadela com cortejo de 30 pessoas


Uma família de Governador Valadares, a 320 km de Belo Horizonte, homenageou a cadelinha de estimação após sua morte. Seus donos promoveram um enterro no último domingo (10), com velório e cortejo com 30 pessoas. De acordo com a dona, Renata Apolinário, a cachorrinha Jully tinha 16 anos e era muito querida entre os parentes.
Segundo Renata, o pai dela chegou em casa no último sábado (9) e viu a cadela caída dentro de casa, tentou reanimá-la sem sucesso e levou ao hospital de plantão da cidade. A veterinária prestou os socorros, mas Jully faleceu. Neste momento, a clínica informou que poderia haver um enterro, mas entregariam a cachorrinha em uma sacola.
Renata disse que quando escutou aquilo, ficou sem reação.
— Eu só chorava.Vim pra casa e postei uma homenagem no meu Facebook pra ela. Aí apareceu a Fernanda, funcionária de uma funerária da cidade, e comentou prestando solidariedade e informando que eles ofereciam o serviço de “funeral pet”.
O velório aconteceu no último domingo (10), de 14h às 16h. Cerca de 30 amigos comparecem ao local e fizeram um cortejo até um sítio na entrada da cidade, onde a cadela foi enterrada. Segundo Renata, foi um momento importante poder prestar a última homenagem a Jully.
— Os amigos que quiseram ir seguiram com os carros atrás do carro da funerária e lá sepultamos. Nos despedimos e jogamos rosas sobre a urna dela e depois fecharam a sepultura.
Fonte: R7
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário