Logo do HTML Dog

Faixas exclusivas serão liberadas na segunda-feira para jogo do Brasil


As faixas exclusivas do Distrito Federal serão liberadas para todos os veículos na próxima segunda-feira (2/7), dia em que Seleção Brasileira enfrenta a México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.
A determinação vale tanto para as pistas sob responsabilidade do Departamento de Trânsito (Detran-DF) quanto do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), de 0h às 23h59 de segunda-feira.
 
Na W3 Sul e Norte e o Setor Policial Sul, as faixas estarão liberadas. No caso das vias coordenadas pelo DER-DF, como a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), as faixas também estarão liberadas. Já os horários de reversão de trânsito da Estrutural e da subida do Colorado serão mantidos.

Além disso, o DER-DF informou que aumentará o número de guinchos nas ruas durante o dia e reforçará o efetivo de motocicletas. O objetivo é evitar retenções no trânsito no momento da partida, como ocorreu no jogo da última quarta-feira, quando o Brasil enfrentou a Sérvia, às 15h, horário de Brasília.
 
Nessa data, o órgão registrou oito acidentes - o primeiro pouco antes do meio-dia e o segundo pouco depois das 15h.
 

Ponto facultativo para servidores do GDF

O Governo do Distrito Federal (GDF) decretou ponto facultativo no dia da partida da Seleção pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O objetivo é evitar engarrafamentos como os que ocorreram no jogo contra a Sérvia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário