Logo do HTML Dog

Ex-marido é suspeito de assassinar grávida na frente do filho

Uma grávida foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (4) em Goiânia (GO). Denise Ferreira da Silva, de 34 anos, estava no quarto mês de gestação e foi encontrada morta em uma rua próxima à sua residência, em um condomínio de casas.
DENTISTAO principal suspeito é o ex-marido dela, Aginaldo Viríssimo Coelho, 50. Ele teria disparado duas vezes contra Denise, porém, só um dos tiros atingiu ela, na região do pescoço.
De acordo com a Polícia Civil do Goiás, o filho da vítima, de apenas seis anos, teria presenciado o crime. O casal já estava separado há alguns meses, entretanto, o homem estava morando em uma casa no mesmo condomínio.
De acordo com testemunhas, o casal brigava constantemente. Aginaldo fugiu do local a pé e já responde a um processo por violência doméstica contra a mulher.
“Ela foi morta na rua. Tem sinais de arrombamento. Tudo indica que o autor teria arrombado o acesso, ocorrido uma discussão que fez com que ela corresse para a rua, onde o agressor veio em seu encalço. Ela acabou, de alguma forma, caindo ao solo, e ele desferiu dois tiros, sendo que somente um a acertou”, disse o perito Diogo Queiroz em entrevista à TV Anhanguera.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investigará o caso.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário