Logo do HTML Dog

Esperança ganha do Cristal por 5x2 e sonha com a classificação em Samambaia



LABORATÓRIO EXAMEO esperança vence o confronto com o Cristal neste domingo 03-06-2018, as 11h, no Allianz Park da QR 310 jogo valido pela 6º rodada da segunda divisão venceu por 5 a 2 e garantiu mais três valiosos pontos rumo à classificação. O esperança começou pressionando o Cristal, logo nos primeiros minutos o camisa 14.

Farinha perdeu um gol incrível bateu uma bola de dentro da área que passou raspando o gol. O esperança manteve a pressão, enquanto o Cristal ficou que meio na retranca mais teve uma chance clara de gol com Jonathan que perdeu um gol facil.
Aos 18 minutos de jogo, Farinha disparou pelo meio após lançamento de galeguinho e chutou forte na saída do goleiro e abriu o placar, o empate do Cristal não demorou a sair Jonathan faz grande jogada invade a área chuta e bola bate no Werlison e entra o juiz deu gol contra 1x1. O jogo ficou aberto o Cristal tentava mais, não conseguia passar pela defesa do Esperança e aos 30 minutos veio a virada do Esperança com o artilheiro Farinha que recebeu na frente e toca por cima do goleiro que nada pode fazer, 2 a 1 e fim do primeiro tempo. No segundo tempo o Esperança manteve o mesmo ritmo e marcou mais dois gols, o Cristal ainda descontou marcando mais um golzinho e final Esperança 5 x2 Cristal.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: