Logo do HTML Dog

Conhecido da família é suspeito de ter estuprado menino de 12 anos

Um homem foi preso em Ceilândia, por volta das 5h deste domingo (3), por suspeita de ter estuprado um menino de 12 anos. Conforme a Polícia Militar do DF (PMDF), o indivíduo por tráfico de drogas e homicídio, é conhecido da família da vítima e foi identificado pelo próprio garoto.

No relato da corporação, o pré-adolescente saiu de uma reunião com familiares e amigos para buscar mais lenha para uma fogueira, mas sumiu por duas horas. Seus parentes foram em busca dele e o encontraram bastante machucado algumas ruas abaixo. Depois de o menino contar quem havia feito aquilo, sua mãe acionou a polícia, que foi à casa do suspeito.
A mãe do homem mentiu aos militares ao dizer que ele não estava no local, mas policiais perceberam uma movimentação nos fundos do lote e o flagraram pulando o muro. Segundo a PMDF, o suposto estuprador estava em liberdade provisória
o garoto saiu de uma reunião familiar para buscar mais lenha para uma fogueira, mas sumiu por duas horas. Um tio, então, encontrou a vítima algumas ruas depois, machucado e debilitado.
Aguarde Mais Informações
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário