Um homem foi preso em Ceilândia, por volta das 5h deste domingo (3), por suspeita de ter estuprado um menino de 12 anos. Conforme a Polícia Militar do DF (PMDF), o indivíduo por tráfico de drogas e homicídio, é conhecido da família da vítima e foi identificado pelo próprio garoto.
No relato da corporação, o pré-adolescente saiu de uma reunião com familiares e amigos para buscar mais lenha para uma fogueira, mas sumiu por duas horas. Seus parentes foram em busca dele e o encontraram bastante machucado algumas ruas abaixo. Depois de o menino contar quem havia feito aquilo, sua mãe acionou a polícia, que foi à casa do suspeito.
A mãe do homem mentiu aos militares ao dizer que ele não estava no local, mas policiais perceberam uma movimentação nos fundos do lote e o flagraram pulando o muro. Segundo a PMDF, o suposto estuprador estava em liberdade provisória
o garoto saiu de uma reunião familiar para buscar mais lenha para uma fogueira, mas sumiu por duas horas. Um tio, então, encontrou a vítima algumas ruas depois, machucado e debilitado.
Aguarde Mais Informações
0 comentários:
Postar um comentário