Logo do HTML Dog

Confira como fica o transporte de Samambaia e do DF na Copa do Mundo

Embora o clima da Copa ainda não tenha contagiado os brasilienses, é preciso ficar atento porque a maior competição mundial do futebol vai começar nesta quinta-feira (14/6), na Rússia, e terá impactos na vida da cidade.
Nos dias de jogos do Brasil, haverá alterações no trânsito e no transporte público
No planejamento das secretarias de Mobilidade e da Segurança Pública e Paz Social para a primeira fase da competição, apenas na data do primeiro jogo da Seleção Brasileira, no domingo (17), não serão feitas mudanças.

O planejamento para outros dias será divulgado pelas pastas caso a Seleção Brasileira avance para outras fases da competição.

Expediente alterado
Os servidores do Governo do Distrito Federal e federais que trabalham no DF terão expediente reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Nos dias em que as partidas da equipe canarinho ocorrerem pela manhã, o expediente terá início às 14h. Nas datas de confrontos vespertinos, a jornada de trabalho se encerrará às 13h. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas.
A disputa inicial do Brasil no torneio está marcada para o dia 17, um domingo, contra a Suíça. Ainda na primeira fase, a seleção enfrentará a Costa Rica, na sexta (22), e a Sérvia, na quarta seguinte (27).
Justiça local
No Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT), o expediente também será alterado. Os prazos processuais que tenham início ou se completem nesses dias ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
O funcionamento do plantão judicial nos referidos dias será disciplinado por atos da Presidência e da Corregedoria da Justiça do Distrito Federal.
Confira como fica o expediente no TJDFT:
  • Dia 22/6: das 13h30 às 19h
  • Dia 27/6: das 8h às 12h30
(Com informações da Agência Brasília)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário