Logo do HTML Dog

Clinica em Samambaia possuem várias especialidades em um só lugar


Inaugurada  na QN 318 de Samambaia Sul, a Clínica Consulta Agora traz para a população da cidade confiança, conforto e atendimento de qualidade, além de preço justo para todos os moradores da região.

“A Clínica Consulta Agora surgiu do ideal de sete profissionais da área de saúde que observaram as dificuldades da população em atendimento médico e realização de exames corriqueiros de forma rápida e por um preço justo”, informa um dos fundadores, Flávio Luiz Alves.

A clínica possui várias especialidades na área da saúde com profissionais respeitáveis e qualificados com a capacidade técnica para resolver problemas de saúde ambulatorial de baixa e média complexidade.
Consulta Agora oferece exames laboratoriais, eletrocardiograma, Holter, Mapa e ressonância Magnética com preço acessível e facilitado. Além disso, a equipe é capacitada para realizar procedimentos de ortopedia e ginecologia com a maior segurança e qualidade.


“Nossa missão é diagnosticar e tratar o maior número de pessoas, proporcionando melhor qualidade de vida. Inauguramos nossa unidade no dia 15 de julho e estamos em pleno funcionamento. Venha nos visitar e conhecer toda a nossa estrutura, que foi pensada no bem estar da nossa população”, conta o fundador da clinica.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário