Caso Vitória Gabrielly; menina foi duramente torturada e delegado acredita que assassino é conhecido da família


Quem assassinou Vitória Gabrielly, a garotinha de 12 anos que saiu de casa para patinar e encontrou a morte? A jovem que morava na cidade de Araçariguama, desapareceu sem deixar pistas na sexta-feira (8), Vitória saiu de casa para patinar em um ginásio da cidade que tem aproximadamente 17 mil habitantes e fica localizada no interior de São Paulo e sumiu misteriosamente. Foram 8 longos dias de espera e desespero da família e amigos, em um caso que comoveu a população de Araçariguama e todo o Brasil e que terminou de maneira trágica no início da tarde deste sábado (16), quando o corpo da menina foi encontrado ao lado dos seus patins.

Torturada e covardemente assassinada

O corpo de Vitória estava a aproximadamente 5 km do local de onde desapareceu, a polícia foi acionada por um catador de latinhas que andava pela estrada de terra no bairro Caxambu, o cachorro deste indivíduo é que encontrou o cadáver já em adiantado estado de decomposição.
Imediatamente, a Polícia Militar e Civil foram até o local e infelizmente a menina foi reconhecida por parentes. A garota estava amarrada com um dos cadarços do patins, os peritos que estiveram no local e fizeram uma verificação preliminar, afirmaram que o corpo de Vitória apresentava sinais de tortura, seu rosto estava desfigurado e ainda havia sinais de esganadura e /ou asfixia. Ela estava de bruços debaixo de uma pilha de lixo.

Suspeito preso

Na noite desta sexta-feira (15), Julio Cesar Lima Ergesse, de 24, se entregou assim que teve a prisão temporária, de 5 dias, decretada pela Justiça de São Roque, município vizinho da cidade onde a jovem desapareceu. O suspeito já havia feito vários depoimentos na delegacia de Araçariguama, porém, toda a vez que ele falou com os responsáveis pelas investigações, Júlio deu uma versão diferente.
As investigações continuam sob segredo de justiça, o velório e sepultamento de Vitória de acontecer neste domingo (17), em Araçariguama.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário