Logo do HTML Dog

André Marques é acusado de gordofobia nas redes sociais


André Marques está sendo bombardeado de críticas em todas suas redes sociais após fazer comentários considerados gordofóbicos contra uma internauta, nesta última quinta-feira (14/6).
Tudo começou quando Lilian Tomioka fez uma paródia de um famoso vídeo de André, no qual ele aparece se apresentando como DJ em uma festa. A brincadeira acabou chegando ao apresentador, que, nada feliz, mandou mensagens a ela. Lilian, então, divulgou a conversa nas redes.
“Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo!”, ele disse à menina. Na época de seu vídeo viral, em 2015, André Marques ainda não tinha feito a cirurgia bariátrica. Irritado com a jovem, ele ainda acrescentou: “E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma merda”.
A Internet não perdoou o comentário e alguns grupos, como o Lana Del Rey Vevo (LDRV), se movimentaram para lotar as redes do apresentador com críticas e a hashtag #gordafeliz. “Uma pessoa que parecia ser esclarecida humilhando os outros, toma vergonha”, escreveu um internauta. “Oi, a consulta é aqui? É que eu sou #gordafeliz e não sei mais o que fazer”, ironizou outro.
Depois da repercussão, Lilian enviou um texto se explicando ao apresentador. “Sou a garota que gravou seu vídeo. Estou aqui de alma aberta porque sei que teu comentário não foi maldoso e sei que tens boa índole. Quanto te lembram de um meme antigo, não te traz boas lembranças, você claro, se defende. Por isso, saiba que eu cuido da minha saúde. Sou uma gordinha desde que me conheço como gente”, escreveu. “Fui atleta e minha genética (graças a Deus) me permite ter boa saúde, apesar do peso. Cresci te assistindo na TV e desejo só coisas boas pra você! Não foi de maldade o que fizemos, se quiser, peço para minhas amigas tirarem do ar o vídeo. Um beijão!”, finalizou.
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário