Logo do HTML Dog

Administrador de Samambaia deixa cargo e destaca serviços prestados a moradores da cidade

PROTEJA SEU CARRO

Nota a imprensa e Comunidade

Hoje dia 08/06, encerramos mais um ciclo em nossa vida, ficamos à frente da administração por 2 anos 1 mês e 25 dias. Agradeço primeiro à Deus, ao governador Rodrigo Rollemberg pela confiança e ao meu grande amigo deputado Julio Cesar, pela indicação e apoio constante em todos os momentos. Meus agradecimentos à todos e o sentimento do dever cumprido, sempre contando é claro e óbvio com vocês, com o apoio também das lideranças. 

Em  Samambaia estamos à  3 anos e 6 meses. Não foram dias e nem momentos fáceis, mas quem disse que seriam? Conquistas, perdas, alegrias, tristezas, risos, choros (muitos deles sem sombra de dúvidas escondidos kkkk) mas todas essas situações foram de um bem enorme para o nosso crescimento tanto profissional, bem como pessoal. 

Todas as situações nos trouxe um certo legado, que vocês  fazem parte desta história, podem também ter a alegria de dizerem, essas ações teve de alguma maneira a minha contribuição, conquistas como:

*6 novas creches 
*2 terminais rodoviários Norte e Sul
*Centro Interescolar de Línguas - Cil: que contou com emenda parlamentar do deputado Julio Cesar e professor Israel
*Reforma do Estádio Rorizão
*Praça da 302
*Recapeamento de toda Via Leste 
*Urbanização em todo o Centro Urbano (ainda em andamento)
*Complexo Cultural (Em fase de entrega) que conta com recursos do deputado Julio Cesar e Wasny de Roure
*Iluminação pública em muitos locais de Samambaia na 407,101, 301, 102, 302, 410, 412 e outros (emenda deputado Julio Cesar)
*Centro de Juventude: com o apoio do governador Rodrigo Rollemberg e do amigo de Samambaia deputado Julio Cesar
*Na Hora (que será implantado na feira da 202) com recursos do deputado Julio Cesar e Rafael Prudente
*Várias cartas de habite-se que foram entregues: permitindo deste modo o crescimento da nossa cidade no que tange a questão populacional
*Alvarás de funcionamento: os quais permitiram o impulsionamento da economia e a geração de emprego e renda
*Alvarás de construção: fomentando o desenvolvimento
*Batalhão de Motopatrulhamento: com o apoio do governador Rodrigo Rollemberg e o empenho do deputado Julio Cesar e Rafael Prudente
*Esgoto da Expansão: a comunidade estava esperando à praticamente 10 anos, ação do governador Rodrigo Rollemberg que trouxe dignidade para a comunidade, que não precisam mais conviver com o esgoto correndo à céu aberto
*Escola Classe Guariroba na DF 180: agradecemos ao governador Rodrigo Rollemberg e o apoio do deputado Julio Cesar
*Troca de mais de 15mil metros de meios fios, permitindo mantermos a estética e a beleza da nossa cidade 
*Eventos culturais: Sarau Complexo e outros 
*Eventos sociais: com os idosos, com as escolas, creches e parceiros 
*Eventos esportivos: inúmeras ações que acontecem nos finais de semana das dezenas de campos sintéticos que temos espalhados pela nossa cidade e também nos campos de terra batida
*Parque Três Meninas iluminado: recurso do deputado Chico Vigilante
*Várias escolas foram beneficiadas por intermédio de emenda parlamentar do deputado Julio Cesar através do PDAF
*Primeira RA a implantar o Sistema Eletrônico de Informação - SEI 
*Recebemos dois prêmios,  melhor Carta de Serviços e transparência nas informações, com o site mais completo
*Cadastramos todos os feirantes
*Plano de outdoor em andamento
*Aniversários da cidade realizado praticamente com zero de recursos públicos
*Áreas de invasão: devidamente identificadas e já encaminhadas para o órgão competente Agefis, para que seja tomada as devidas providências
SEBRAE: segundo os organizadores Samambaia foi extraordinário o projeto

Novos projetos
Pista de Skate na Expansão de Samambaia: com recursos alocados pelos deputados Julio Cesar e Rafael Prudente
Complexo Poliesportivo: projeto pronto para que seja realizado ao lado do estádio Rorizão
Reformas dos parquinhos e pecs: alguns já encaminhados para a Novacap: aguardando liberação de recursos da emenda parlamentar do deputado Julio Cesar
Quadras poliesportivas: pode ser feito uma Tomada de preços - TP e realizar a reforma de várias quadras
Ciclovias: processo na Secretaria de Mobilidade aguardando recursos
Calçadas: processo na Novacap, aguardando recursos
Iluminação de LED: será feita a primeira etapa através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que será da subida sentido Ceilândia/Samambaia, até o Corpo de Bombeiros
Licitação de uma  Unidade Básica de Saúde - UBS praticamente concluída para ser feito na 831
Teremos viadutos e pontes de ligação na Br 060 no perímetro de Samambaia (reunião que tivemos com a presidência da Concessionária Concebra que administra a nossa via)
*Na Hora que será implantado na feira da 202 ( recursos dos deputados Julio Cesar e Rafael Prudente)
*Expansão do metrô em Samambaia ( recurso já está sendo viabilizado por intermédio do governador) 

Agradeço também aos ex-administradores, que em muito contribuiu para o crescimento e desenvolvimento desta maravilhosa cidade. Uns plantam e outros colherão o que plantamos, assim também como nós colhemos o que outros plantaram, mas que possamos seguir plantando.  

Não tenhamos como foco a colheita e sim foquemos sempre na plantação, não em uma simples plantação, mas aquela feita com zelo, respeito, carinho, dedicação, deste modo aonde quer que nós estejamos, sempre estaremos colhendo. 

Nada disso seria possível sem o empenho, apoio, dedicação, pertencimento, sentimento esse que significa um verdadeiro envolvimento com o lugar. Samambaia é de todos nós e nós somos de Samambaia.

Muitos aqui nem sabiam destas conquistas e dos projetos futuros, mas agora tomaram ciência, independente se você chegou ontem à administração ou está desde o início, saiba da sua importância e valor agregado para a efetivação destas e outras conquistas.

Quando alguém a partir de agora questionar você sobre os problemas em Samambaia, fale para a pessoa um pouco das nossas conquistas. 

Estamos falando não mais de uma simples cidade que nasceu no chafariz e sim hoje nos reportamos a uma metrópole e que a cada dia agiganta mais e mais. Por isso tenho a grata satisfação de receber a oportunidade juntamente com vocês de comandar a segunda cidade do Distrito Federal, mesmo com poucos recursos, mas com um empenho fora de sério de cada um de vocês, vale aqui também citar os agradecimentos ao pessoal da vigilância, limpeza e em especial ao pessoal da Funap (reeducandos). 

Alguns diziam que não chegaríamos à três meses a frente da administração e Deus nos concedeu completar exatos 2 anos 1 mês e 25 dias.

Fica aqui o meu pedido de desculpas ou perdão se assim for necessário, caso tenha ferido, machudo, interpretado mal a quem quer que seja. 

Vamos em frente até o momento que Deus assim o desejar. Deus os abençoe ricamente em todos os sentidos.

Quero que todos recebam com o mesmo carinho que me receberam a nossa nova administradora a Glayce Helena. Uma servidora efetiva que em muito nos ajudou, com um potencial extraordinário e muito conhecimento, tenho convicção que Samambaia está em excelentes mãos e muito ainda será feito em benefício da nossa comunidade.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: