Logo do HTML Dog

Vinte vítimas são transportadas para o Hospital depois de acidente no DF

Um acidente envolvendo um ônibus da Viação São José e um da Taguatur ocorreu por volta das 11h50 desta sexta-feira (11), no Eixo L, na altura da quadra 203 da Asa Sul.


Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, 20 pessoas ficaram feridas e estão sendo levadas para o Hospital de Base. Ao menos uma delas estava presa às ferragens. Ninguém corre risco de morte, de acordo com a corporação.
O ônibus que ficou com a frente destruída – da Viação São José – fazia a linha 314, entre o Setor O, em Ceilândia, e a Rodoviária do Plano Piloto, passando por Taguatinga. O outro, atingido na traseira, vinha de Santo Antônio do Descoberto (GO).
Impacto no trânsito
Devido ao acidente, o trânsito para carros de passeio foi fechado no sentido Rodoviária – mais de 10 carros do Corpo de Bombeiros participam do resgate. Como há óleo na pista, os militares jogaram areia para conter um possível incêndio.
Por volta das 12h30, os bombeiros liberaram a passagem de outros ônibus na faixa da esquerda do Eixo L. Os outros veículos eram desviados para a tesourinha da 203/4 Sul.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário