Logo do HTML Dog

Troca de tiros deixa um morto e um ferido nas nádegas


A Polícia Civil apura as circunstâncias de um homicídio ocorrido na noite de sábado (19), em Ceilândia. Uma dupla de amigos teria sido cercada no meio da rua, na QNM 23, por um trio armado. Um homem levou tiros na cabeça e morreu no hospital. O outro, ferido nas nádegas, sobreviveu ao ataque. A suspeita é que a ação tenha sido motivada por acerto de contas.
O caso aconteceu por volta das 21h. Conforme a ocorrência registrada na central de flagrantes da 23ª Delegacia de Polícia, no P Sul, o sobrevivente informou que a dupla de amigos estaria próximo a uma distribuidora de bebidas quando três pessoas passaram. Um deles sacou duas armas de fogo, apontou e efetuou os disparos.
W.E.S.C, 23 anos, foi atingido no rosto. D.R.S.N, de 18, ficou ferido nas nádegas. Os dois foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) por um amigo. Os suspeitos, de identidade desconhecida, fugiram. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que tenha sido acerto de contas, mas o caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário