Logo do HTML Dog

"Sou um dos pré candidatos legítimos que mora em Samambaia desde a sua criação" afirma Risomar Carvalho

Resultado de imagem para risomar carvalho

Risomar Carvalho nasceu em Brasília no Distrito Federal. Morava de aluguel em ‘fundos de quintal’ quando mudou para Samambaia, criada a 25/10/1989, pelo então governador Joaquim Roriz. Veio com sua mãe e irmãos, seguindo a saga de milhares de famílias que aqui encontraram seu ‘lugar ao sol’.

Sol, poeira, lama, água do chafariz, barraco de madeirite, transporte público precário e a falta de opções de educação, cultura e lazer, se tornaram desafios à sua mente ávida por melhorar o mundo à sua volta. A visão política, prática e orgânica o levou a estudar, trabalhar e crescer, transformando sonhos em realidade. Nos horários contrários às aulas nas escolas públicas, trabalhava e ganhava dinheiro para ajudar a sustentar a família. Em 1999, casou com Adriana Farias, com quem tem dois filhos.  

Envolveu-se com amigos e vizinhos, atrás de soluções coletivas para melhorar as condições de vida. Nos anos 90 foi precursor de dezenas de prefeituras comunitárias das quadras de Samambaia/DF e Presidiu por três mandatos a Famibre- Federação das Associações de Moradores e Inquilinos de Brasília e Região do Entorno e foi Secretário-Geral da Conam - Confederação Nacional das Associações de Moradores. Isso o projetou no meio social, abrindo caminhos para projetos e cargos públicos.

Entre 2011 e 2014 Risomar Carvalho administrou Samambaia, região que conhece tão bem quanto sua própria casa. Agiu com o envolvimento de morador e compromisso de governante, movido pelos mesmos valores aplicados no trato com seus familiares, amig@s e vizinhOs, sem distinção. Nas últimas eleições concorreu a deputado distrital, obtendo a expressiva soma de 10.672 votos. Virou suplente.

Mora em Samambaia e trabalha como assessor parlamentar na Câmara Federal, enriquecendo ainda mais sua experiência e currículo. Hoje, filiado ao PSD e membro do movimento Juntos por Samambaia', dispõem seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF, para representar Samambaia, em suas necessidades e anseios, nas instituições governamentais. Apóie esta pré-campanha!     
Breviário

Risomar Carvalho mora em Samambaia/DF desde 1989, ano de criação desta cidade que ele administrou, entre janeiro de 2011 e abril de 2014, quando concorreu a uma vaga na Câmara Distrital, pelo PT, obtendo 10.672 votos. Trabalha como assessor parlamentar na Câmara Federal. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Políticas Públicas pela UnB, Risomar Carvalho foi: conselheiro de administração da Companhia de Habitação - CODHAB/DF; conselheiro no Conselho das Cidades do Ministério das Cidades; coordenador de organização e métodos da Câmara Legislativa/DF; gerente de projetos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE; conselheiro de administração do Metrô-DF. Hoje, filiado ao PSD e membro do movimento Juntos por Samambaia, é pré-candidato a deputado distrital.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário