Logo do HTML Dog

Sábado tem espetáculo de graça em Samambaia


O NEM investiga procedimentos de criação cênica na linguagem do movimento, estimulando a formação, o treinamento e a pesquisa teórico-prática na área teatral. Neste final de semana, o núcleo fará parte do projeto EIXO IMAGINÁRIO - ARTE FORA DO PLANO, que leva mensalmente para Samambaia espetáculos de destaque do DF, sempre com apresentações gratuitas para a comunidade. Ao final de cada sessão, o projeto abre uma roda de debate entre artistas e público para estreitar os laços entre quem faz e quem assiste teatro.

A programação do sábado vem com um pacote completo. Confira:

14h30 às 18h00 - Oficina teatral "Procedimentos de Criação do NEM", que abordará duas linhas de investigação cênica: movimentos oculares como recurso para a criação da cena e a linguagem do grotesco como motor da interpretação. Os condutores da oficina serão os artistas Francisco Leal e Lupe Leal e a participação é de graça.

20h - Cena Curta "Movimentos de um Ovo"
Livremente inspirada em trechos do 'Catatau' de Paulo Leminski, a cena com o ator Lupe Leal apresenta confusões de um personagem que quando mal se concentra, já se distrai (e vice-versa).
.
20h30 - Espetáculo "O Lá - sobre viver em quadrados"
Num sistema de seres exemplares, onde tudo segue em ordem e progredindo, duas personagens vivem a um passo de chegar em algum lugar... conhecido como "Lá". A peça apresenta de forma bem humorada as tentativas de se manter disponível em um mundo de opressão e captura. Em cena, Luciana Matias, Lupe Leal e Francisco Leal.

Confira o teaser de "O Lá": https://www.youtube.com/watch?v=zS2Xp36BxxM

O Espaço Imaginário fica na QS 103 de Samambaia Sul e a retirada de ingressos acontece uma hora antes das apresentações. Tudo de graça!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário